.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Catrine De-Mew New Scaremaster + Monster high no Mc Donalds BR

Olá Monsters *-*
Vamos as noticias da semana!!!


Esses são detalhes da lindinha Catrine De-Mew da linha New Scaremaster. Ela realmente é muito linda.
Seu salto é bem detalhado amei. Como sempre suas cores são rosa lilás e branco (é claro que tem outras mas essa é a principal), ela vem com uma bolsa e um tipo de estojo, tudo muito meigt.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora vamos falar sobre Monster High no Mc donalds, também do Brasil.
Graças a Rá os brindes não são aquelas cestinhas inúteis que era previsto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O da Draculaura é um jogo de moda, pressione o botão e escolha a roupa.
No livro da Cleo você poderá escolher sua roupa e fazer sua própria capa.
Uma bolsinha de moedas.
Um jogo magnético onde novamente você veste alguém, nesse caso a Frankie.

É, o único brinde que me agradou foi o livrinho da Cleo, é que achei bem legal e criativo :3
...

2 comentários:

  1. Você copiou o meu blog! Copiou as minhas fotos e NÃO DEU OS CRÉDITOS!
    Está na minha lista de Copycats, e vou te dar 2 dias (até segunda) para me dar os créditos nesta postagem!
    Se não, ficará na lista de copycats e não sairá.

    skullettenews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela também copiou as fotos da diário art class da Abbey com efeito que coloquei no photoscape para falar que a imagens são minhas e eu postei no tumblr e ela deve ter copiado
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir